terça-feira, 29 de abril de 2008

Ronaldo e suas trapalhadas fenomenais.



Ronaldo ,o fenomeno, é mesmo dono das loucuras que o fazem mais e mais conhecido no mundo. já não basta o fato de ele ter casado com a modelo Daniela cicarrele e ficar casado com ela apenas três mêses,a nova agora é que o fenomeno se enganou, levando uma travestí para um motel e lá é que ele foi perceber que aquela mulher não é Maria ,mas sim um tremendo joão(imagina quantos beijos ele deu na boca do traveco.).
é incrivel como esses artistas ou pessoas se enganam com travestís. outro día foi um ator global da malhação , a vitima desses golpes(ou um lêdo engano).Ou esses caras( ou garotas)são a imagem perfeita de mulheres ou esses caras tem um grende público; -E agora pense comigo: se artistas , que tem mulheres na hora que eles queserem caem nesse golpe imagina homens casados e jovens solteiros? devem se esbaldar com esses caras.
particulamente eu não acredito nesses que dizem que não sabíam que os travecos não são mulheres de verdade; o homem que é homem sabe até de longe quando uma mulher é mulher de verdade, quando ele vê uma mulher bonita e elegante olhando muito para ele e se essa mulher querer ainda transar com ele muito rápido : deconfie é traveco , mas é incrivel que tem uns idiotas que ainda pensam que estão bonitos que todas as mulheres cairiam de amor por ele. que otário!!!!!. na verdade eles sabem sim que é homem acontece é que eles gostam tanto que não tem coragem de mandar embora , o que caracteriza uma certa homosexualidade, vc não comcorda?.
Dentro de tudo isso eu vejo onde chegou essa sociedade, antigamente essa profisão era totalmente estigmatizada hoje qualquer coisa que se faça contra esses moços é motivo de cadêia, não sou preconceituoso apenas sou daqueles que pensam que a homossexualidade é uma doença comportamental,a final como diz silas malafaia em suas pregassoes:"só existe homens e mulheres Deus só criou homens e mulheres, não existe um ser que seja androgêno em sua composição" ou seja o homessexual por mais que ele pense que é homem ou mulher ele é aquilo que ele nasceu por mais que ele não queira ;por isso também que digo que é um disturbio comportamental, afinal de contas o homem nasce com um pinto e sem seios mais ele quer lutar contra a sua própia natureza , meus amigos homossexuais que me perdoem mas não me digam que isso não é um disturbio comportamental.

2 comentários:

Jossé Leanndro Silva Barros disse...

Mais detalhes...
o meu texto sobre pirataria tem um fundo teórico todo baseado apenas no meu conhecimento sobre o assunto e minha opinião crítica a respeito dele, porém o significado da palavra pirata (FONTE WIKIPÉDIA) foi exposto no texto para retomar o seu significado no passado, no caso, deturpado no futuro, visto que a pirataria no passado consistiu numa espécie de "assalto", na verdade um "assalto" propriamente dito, pois sempre houve o uso da violência dos piratas do passado, já no futuro, apesar de constituir um roubo intelectual, não há o uso da violência.

Renata Ribeiro disse...

gostei do conteúdo, Luis, e ficou tipo uma crônica, né ?

só acho q vc poderia ter escolhido palavras mais leves em algumas partes... hihi

mas ta bom viuu ?

bjiin :*