segunda-feira, 21 de abril de 2008

entrevista com o pai e a mãe da menina Isabella


_só o que se pode disser de um caso como esse é :"que crueldade!!!!"


E omo uma mulher pode ter tanto poder sobre um homem? , como de uma cabeça pode ter saído todas aquelas palavras que foram ditas á todo o Brasil em um momento daqueles? me refiro ao casal ,que segundo as provas, é o casal responsável pela morte da garota Issabela. não sei como o homem derrepente começou a virar contra o futura da humanidade; sem duvidas o homem é um ser destruidor. primeiro foi a natureza , agora , paresse que levantou se uma grande onda de violência infantil , não só no Brasil ,como no mundo inteiro.

nesse contexto me refiro a garota madaline , a garotinha desaparesida em Portugal ,que o que tudo indica foi morta pelo seus pais, padres católicos violentando sexualmente as criançãs de suas congregasoes(e isso não é um fato issolado.) nos Estados Unidos ;Crianças são abandonada por suas mães as deixando ao "Deus dará" no Brasil, vendo tudo isso me pergunto e agora o que fazer com o futuro da humanidade?.


Antes eu sempre apresentava as crianças como solução do mundo;Sempre dizia que educando as crianças melhores dando maior diginidade de vida, poderiamos um dia sem dúvida sair desse " buraco" etico a qual todos estamos repartindo atualmente (que me permitam a metáfora).



UMA mulher totalmente dominadora e cheia de artimanhas é o que eu pude ver no rosto daquela mulher. Não sou machista,mas acho que esse homem,que ter mais posição de homem. Só o fato de a mulher ter estrangulado minha filha,quando eu a visse comfesso não saber nem o que faria com ela. Certo jornalista disse bem ,se você perceber ele nunca termina a frase e só ela consegue chorar( ou seja ; só ela vê no choro uma força de comoção),se chorar fosse sinônimo de impunidade a garota que mandou matar seus pais(não me vêm o nome dela agora) também não seria culpada e presa. você se lembra?. Ou seja esse casal para mim tem culpa no cartório.


-lembrando o caso da menina que mandou o pai dela -o própio advogado mandou que ela chorasse muito para tentar comprar a comoção de todo o Brasil _eu lembro bem,e quem me garante que esse casal não adotou a mesma tática? no momento o Brasil acreditou e tudo ficou bem claro com as imvestigações. As manchas de sangue encotrado no banco do carro , a rede de proteção rasgada , marcas de sangue no apartamento todo reforçam essa tese; Não fosse muito, até a familia tá envolvida até o pescoso, a policia descobriu que o pai da mulher foi ao apartamento apagar as provas, logo ele que dizia firmemente -"minha filha é inocente" que vergonha!!!.
Com esse caso só reforça a idéia que o homem mesmo sorrindo ele chora, ou seja o que ele menos paresse querer dizer é o que ele diz. (que bestera!!!!!)..

Um comentário:

Carla Xavier disse...

è cara... situações dificeis...
è melhor voltarmos os olhos pra coisas boas e naum ficar dando ibope pra idiotas...