quinta-feira, 1 de maio de 2008

josef fritzl, o que é isso, que coisa é essa?

Como diz o pessoal de camaleão(um programa local de são luis): "oh bonitinho de mamãe!!!!"

quando penso que o caso Isabella é o cumulo em que um homem pode chegar , sou novamente surpriendido por um dinamaquês fritzl (nome de psicopata!!), o que faz um homen ser assim, quais são os motivos ´que leva o ser humano a maltratar tanto o próximo assim, para mim ,dizer que isso é doença não é o suficiente, outra pergunta que me atormenta muito é essa: o homem é mesmo um ser racional?

um homem que prende sua filha durante 24 anos em um porão sem janela e sem ventilação ou até mesmo sem a unica fonte de vitamina d natural, que é o sol, não pode ser considerado nem doente(coitado dos tais) ele não tem nem denominação, as linguas ainda não contemplam tal anomalia (tô sendo generoso), com tudo as autoridades querem simplesmente denominalo: "insano, anormal e perigos"( que novidade, quase eu não noto que ele é assim.), já ví que politico e politico é igual em qualquer lugar do mundo.

voltando ao assunto, o cara além de ser insano transava com apropia filha e para ser mais monstruoso ainda deixou que trêis filhos dele(com a sua filha) morrese e as noticias dizem que só por isso ele terá sua prisão decretada e será prisão perpetua, pode? e se as crianças não tivessem morrido ele não teria prisão perpetua? meio doido, não acha?.

Agora vamos falar do outro lado desse monstro(mais uma vez tô sendo bonzinho!!!) , ele engravida a filha e o pior de tudo sobre a observação da mãe da garoto(eles se merecem); que diz que nunca persebeu nada , as mulheres que me perdoem, mas tá dificil uma coisa como essa fugir dos olhos de uma mulher, tomo como exemplo a minha mãe que paresse que sente cheiro de comfusão, quando eu chego com algum problema em casa ela persebe de longe, uma sonsa como essa vem me dizer que nunca tinha persebido nada.´por favor , é muito duvidar da minha inteligência , é pensar que eu sou um camêlo (ou pior , não sei). Não sou juiz, mas para mim os dois deveria morrerem dentro da cadêia, não sei se a lei austriaca contempla isso mas não ajudar o próximo na hora da nescessidade, aqui no Brasil, ainda é crime.

Não sei porquê casos como esses me chocam tanto e me trazem a revolta, uma vez que nunca nem ví a cara ta tal mulher, que antes era uma criança, mas se eu ver um cara como esse o meu instinto humano vai falar mais alto que a minha misericórdia.É assim que entendo por quê a biblia diz "o amigo do mundo é inimigo de Deus e os amigos de Deus são inimigos do mundo", porque o mundo é cheio de imundices, homem com homem , mulher com mulher,pai que tem relaçoes com seus filhos ,homen que tem relaçoes com animais, inveja,ódio, rancor, mágua: "pela multidão de pecados, o amor de muitos se esfriaria" já disse Jesus. Não quero ser cataclista mas isso tudo é prova, muito concreta por sinal, de que jesus existiu e que sua volta é breve. Jesus a muito tempo disse que isso iria acontecer(quase a 2000 anos atras , para ser pressiso.).

abra os olhos não é mais tempo de curtir a vida, é tempo sim de se voltar para Deus e esquecer o mundo. vejo vocês na próxima sobre o arroz, se eu fosse você não perderia, tá demais.

2 comentários:

Renata Ribeiro disse...

Gosto do modo como vc se posiciona diante dos fatos do cotidiano - terríveis ou cômicos -, expressando sua revolta, mostrando que vc não é um alienado e ainda evangelizando !

As palavras de Jesus são completamente atuais... É pena que muitos não se dêem ao trabalho nem de conhecê-las. Mas vc faz com que alguém que não leria um trecho da Bíblia acabe lendo, por causa do andamento do seu texto... Quem começa a lê-lo vai querer saber o final, e pra saber o final, vai ter q ler a parte q fala de Jesus ! xDD

adoreii. já to curiosa pra ler o próximo post !!!

..
*

Renata Ribeiro disse...

bligadaa x ) ~