certo dia em um desses muitos natais que tem todo o ano, um certo gurí estava querendo atravessar a rua de sua escola, e então quando ele foi saíndo da calçada, ele víu o papai noel de verdade vindo em sua direção, do outro lado da rua e então quando ele víu aquela figura mitologica em sua frente ele não acretditou e perguntou ao papai noel: -papai noel o senhor existe?
- o bom velhinho lhe respondeu:
- você é que sabe!! é que você tá vendo mais que deve.
o gurí então gritou a todos da rua:
"pessoal, o papai noel está aqui!", ninguém dava a minima atenção ao gurí sonhador
e o gurí não acreditava que aquelas pessoas não estavam vendo o papai noel, foi quando então que ele foi atendido por um bela e alta senhora, o papai noel não estava mais lá. A bela senhora nada respondeu ao gurí, simplesmente balaçou a cabeça!
quando o gurí então, não acreditando que víu o papai noel, sentou se no lugar onde estava o papai noel, lá, lá mesmo onde o bom velhinho estava, havia um embrulho e dentro do embrulho estva um par de patins rollerman que ele tanto pedia a sua mãe e ele nunca podia comprar.Foi daí que o gurí pensou consigo mesmo:"o que é que tem se eles não viram e nem acreditam eu tenho meu patins mesmo.".
2 comentários:
¬¬' aff.... "tira férias Luis..."
1. Não disse que isso: "só gosto de crônica porque eu fiquei com essa parte no trabalho." vc que disse.
e sim..."falou isso porque ficou com crônica no trabalho!"
em nenhum momento disse que seu gosto pela crônica veio desse trabalho... falei que seu elogio foi causado pelo trabalho. ¬¬'
Quem fez tua prova de interpretação textual no Vestibular? ( agora vc tem motivo para ficar brabo... XD)
2. ¬¬' Será que nem elogio vc sabe fazer, não quero ser Fernando Pessoa, no máximo um Drummond... só isso...
'que mundo eh esse q ngm entende um sonhoo' ne luis ? huhuu
Postar um comentário